Resenha Defrizante Charming Gloss.

Oieeee na verdade eu devia essa resenha ja faz tempo, como sempre tardando mas não falhando rsrsrsrs paciência amores =)
Esse produtinho me surpreendeu horrores eu ja  tinha ouvido falar muito bem dele na internet e morria de curiosidade de testa-lo porém não encontrava para comprar aqui na minha cidade até que em um belo dia passeando pelas prateleiras do shopping dos cosméticos la no centro  eu me deparei com essa embalagem pink maravilhosa e não pensei duas vezes em comprar, trouxe o meu pra casa ^^.



Lavei os cabelos como de costume e depois passei o defrizante e esperei secar o resultado foi surpreendente meu cabelo ficou muito macio e hidratado com menos volume mas o destaque  vai para o brihlo que ele causou depois da chapinha quer ver? 


Uma dica é usar uma pequena quantidade para o cabelo não ficar pesado  e passar sempre do comprimento as pontas dos cabelos.

E vocês usam ou ja usaram? Contaaaa ...

Beijinhos!

11 comentários:

  1. Que dicão gata, amei.

    ResponderExcluir
  2. nossaaa ficou um brilho espetacular
    gostei muito desse post e do seu blog
    e ja estou te seguindo me segue tmb
    http://jackiemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nunca experimentamos nada da marca,mas estavamos atras do spray mas ta dificil de achar dizem que é ótimo.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi,eu nunca usei,mas gostei da dica realmente ele deu muito brilho ao seu cabelo.quando tiver um tempinho venha fazer uma visitinha no meu blog,e se gostar me segue eu já estou te seguindo.Bjs!

    ResponderExcluir
  5. aiin eu uso e adoroooo
    deixa o cabelo com um super brilho^^

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11/2/11

    Nossa!!!!! que brilho maravilhoso. Bjs!

    ResponderExcluir
  7. nossa deve ser ótimooooo

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. AMIGAAA, QUE BRILHO É ESSE??
    AMEI O RESULTADO!
    VOU PROCURAR POR AQUI! ^^

    BJAO E OTIMO FDS PRA VC FLOR!

    ResponderExcluir
  9. eu faço o uso e amooooo muito esse defrisante dá um brilho realmente uma macies e fora o cheiro que é espetacular...
    bjs sou sua mais nova e fiel seguidora..

    ResponderExcluir
  10. Anônimo12/2/11

    Olá, adorei o blog !
    Boa dica.

    Visite:
    http://xxx-memories-xxx.blogspot.com/
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Fernanda,gostei muuuito do seu blog,quando puder me faça uma visita,eu já estou te seguindo.Bjs!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs