Resenha máscara de hidratação Head & Shoulders

Olá pessoal!
O post de hoje é pra falar sobre um produtinho capilar que tem sido um dos meus favoritos, minha descoberta sobre essa máscara foi totalmente por acaso, andando pelo supermercado dei de cara com ela e decidi levar pra testar já que ela é uma máscara que promete tratar o couro cabeludo prevenindo a caspa, achei a proposta interessante e trouxe pra casa mas até então não havia lido nenhuma resenha sobre  o produto, chegando em casa dei uma pesquisada e encontrei várias resenhas positivas.
Usei por mais ou menos uns 3 meses alternando sempre e hoje tenho uma opinião formada pra contar pra vocês.



Descrição do produto:
Solução especializada para um couro cabeludo saudável e um cabelo maravilhoso em 1 minuto, combate os 5 sinais do ressecamento: caspa, coceira causada pela caspa, frizz, ressecamento e falta de brilho. Mantem seu couro cabeludo e cabelos hidratados por até 72 horas.

Minha opinião:
Ela é uma máscara consistente vem 155 ml de produto, a aplicação é fácil mesmo tendo essa consistencia.
Uso ela durante o banho aplico nos cabelos e deixo agir de 3 a 5 minutos, ela é muito emoliente  assim que você aplica você sente aquela sensação do cabelo super hidratado e macio.
Esse é o tipo de máscara que mais gosto pois adoro ver o resultado instantâneo que ela proporciona, sempre que estou com pressa vou nela porque sei que não tem erro.
Depois do cabelo seco a hidratação permanece por até 2 dias  o que eu considero bastante, tendo em vista que o produto é muito barato custa em média R$8,00. Abaixo segue uma foto do cabelo pra vocês terem uma ideia do resultado, a foto esta com flash mas a máscara também proporciona brilho.


Relevem a posição da foto pois estava sozinha e fotografar o próprio cabelo não é uma tarefa muito fácil.
O cheiro também é bastante agradavél e permanece no cabelo. 


Fiquei realmente satisfeita de ter encontrado um produto de fácil acesso, que custe barato não vivo mais sem essa máscara e com certeza é uma das minhas favoritas, super aprovei!

E vocês já testaram o produto? 

Bj!!!

5 comentários:

  1. Anônimo8/5/13

    Uau! que massa, amei o resultado!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  2. É a melhor máscara que eu já usei! Supera resultados de salão, eu recomendo também! Adoro o blog, beijos!

    ResponderExcluir
  3. É a melhor máscara de hidratação que eu já usei! O resultado fica melhor até mesmo que os processos feitos em salões! Adoro o blog, beijos.

    ResponderExcluir
  4. muitooo boa mesmo essa mascara!!!Tbém nunca achei um produto que se deu tão bem com meu cabelo quanto esse e olha que já experimentei foi produtos...Ñ levei muito a sério o produto p/ hidratação,mas qdo usei,ameeeiii!!! me surpreendeu.Gostei muito do blog, bjos!

    ResponderExcluir
  5. Ola!
    Adorei o seu blog!
    Ja curti sua pagina!
    Beijos!!
    http://www.mundomodaa.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs