Swatches coleção mini esmaltes L.A Colors.

Olá pessoal!
Como passaram o final se semana?
Por aqui tudo em ordem. Hoje vim falar da mini coleção de esmaltes da L.A Colors que recebi da Beauty Joint e mostrei nesse post AQUI.
O kit é composto por 18 mini esmaltes coloridos, as cores são todas bem vibrantes ideais para o verão.
Vamos as fotos:



Os esmaltes possuem cores lindas porém nem todas as cores são bem pigmentadas, mas pra mim não foi problema as cores mais fraquinhas eu uso uma cor base por baixo e não altera o resultado final.

Vamos ao swatches das cores usei 2 camadas em cada unha da paleta, cobriu perfeitamente pois as unhas da paleta são brancas.


Na paleta tinha dois esmaltes com paêtes que não pertencem a essa mini coleção mas não tirei porque estava muito difícil de remover, então desconsiderem os dois esmaltes de paête.
Como podem ver as cores são maravilhosas, os tons de rosa me deixaram encantada. Em breve tem post de nail art usando uma dessas cores aguardem.
O kit veio da loja Beauty Joint e o preço é $12,99 AQUI.
Gostaram?
A encomenda chegou em perfeito estado e dentro do prazo de entrega, já comentei aqui no blog que a Beauty Joint é uma das lojas de makes importadas que mais gosto. Lembrando que as leitoras do Fernanda Beleza tem 5% de desconto em todas as compras usando o código: FERNANDA.Para conheçer a Beauty Joint clique AQUI .  Bj!

Um comentário:

  1. Uau, amiga!!!
    Amei esse kit!!! As cores são lindas!!! *_*

    Amiga, respondendo a sua dúvida... o Hefesto é bem mais ralinho e o Psicodélica serve mais para um esmalte de base msm... mas com não tenho o Hefesto, uso o Psico para holografar os outros...eu, particularmente, adoro o efeito! ... rs

    Saudadona de ti!

    Bjao!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs