Resenha Máscara de Argila Yenzah Spa do Cabelo

Olá pessoal, tudo bem?
Recentemente recebi o contato de uma empresa para participar de uma ação, fui convidada para testar a Máscara de Argila da marca Yenzah, como apaixonada por cuidados capilares que sou é claro que aceitei.
Pesquisas indicam que, no Brasil, o estresse atinge 70% da população, enquanto a ansiedade atinge 4 em cada 10 pessoas. E os fatores que mais estressam as pessoas são os relacionamentos e o trabalho, consecutivamente. Tendo isso em vista e após algumas pesquisas, notamos que o Spa in Home é uma tendência, ou seja, as mulheres modernas estão, cada vez mais, optando por se cuidarem em casa. Outra tendência observada foi a onda de máscaras de hidratação caseiras feitas por blogueiras. Ou seja: as mulheres estão cada vez mais buscando se cuidar no tempo que possuem em casa, para fugir do estresse diário e do caos cotidiano no dia a dia, algo que se tornou tão comum.
Assim, a necessidade de ficar mais relaxado e tranquilo é cada vez mais intensa. E é essa nossa proposta: uma coleção de máscaras que alia ativos de alto valor nutricional para uma profunda terapia capilar. Ela oferece rituais de desintoxicação, hidratação e tratamento completos, com resultados incríveis já na primeira aplicação.
Máscara Argila: hidratação desintoxicante é uma máscara de purificação nutritiva que possui argila em sua composição. Este mineral tem alta capacidade de absorver impurezas e desintoxicar os fios. Assim, esta hidratação proporciona um cabelo mais sedoso e naturalmente saudável. Os fios ficam extremamente fortalecidos, com absoluta resistência à quebra. O cabelo fica protegido e recupera sua maleabilidade e brilho. É indicada para todos os tipos de cabelo, principalmente os mais oleosos.




Como usei: 
Lavei os cabelos duas vezes como de costume e apliquei a mascara no comprimento dos fios fazendo uma massagem capilar colocando os polegares e os outros dedos acima das orelhas, com movimento circulares, aproveitei para relaxar no banho sentido o cheirinho super agradável que essa máscara tem, deixei agir por 5 minutos e enxaguei.

O que achei:
Deixou meu cabelo super macio, senti que devolveu o balanço.  Também preciso falar da leveza e brilho, meu cabelo secou sem frizz, senti que a oleosidade foi controlada estou completamente apaixonada pelo resultado.

Preparei um vídeo de resenha bem explicadinho no meu canal do you tube:

Composição:
Aqua, Cetaryl alcohol, Propylene Glycol, Cetrimonium Chloride, Butyrospermum parkii, Hydroxypropyl Starch Phosphate, Gossypium Herbaceum Seed Oil, Behentrimonium Methosulfate, Kaolin, Amodimethicone, Trideceth-12, Benzyl alcohol, Benzyl benzoate, Hexyl Cinnamal, Linalool, Hydrolyzed Wheat Protein, Hydroxyethyl Urea, Dissodium EDTA, Creatine, Methylcloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Citric Acid, BHT.
Bom saber:
Liberado para técnica Low Poo.

Para conhecer os produtos Yenzah AQUI  
Para adquirir os produtos Yenzah AQUI




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs